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Informação aos consumidores relativa à atividade de intermediário de crédito

1. Nome / firma ou denominação

AGILE AUTO – Comércio de Automóveis, Lda.

2. Domicílio profissional / sede social

EN 396 Sítio do Semino 8125-303 Quarteira

3. Número de registo junto ao Banco de Portugal

0007899

4. Contato telefônico

5. Endereço de correio eletrônico

geral@agileauto.pt

6. Categoria de intermediário de crédito

Título Acessório

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

  • BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
  • 321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
  • BANCO CREDIBOM, SA

8. Regime de exclusividade

Não

9. Serviços de intermediação de crédito

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido apresentados ou propostos.

10. Serviços de consultoria

Não

11. Entidade que garante a responsabilidade civil

Hiscox, S.A - Sucursal em Portugal

12. Número dos contratos

2545949

13. Período de validade dos contratos de seguro

De 2024-09-06 até 2025-09-05


O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de AGILE AUTO – COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito

O intermediário de crédito Agile Auto – Comércio de Automóveis, lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto ao Banco de Portugal

O consumidor poderá apresentar reclamação junto ao Banco de Portugal:

Meios de resolução alternativa de litigios a que o intermediario de crédito aderiu

O intermediário de crédito Agile Auto – Comércio de Automóveis, Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CIMAAL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Pedido de Intermediação de Crédito

DADOS PESSOAIS

INFORMAÇÕES DA MORADA

CONTACTOS

TELEMÓVEL (*)
TELEFONE

INFORMAÇÕES DE DOCUMENTAÇÃO

INFORMAÇÕES DA PROFISSÃO

VIATURA PRETENDIDA